sábado, 9 de junho de 2012

Momentos Loucos




Amigos são assim mesmo, chegam para te salvar até você mesmo!
Este vídeo fiz ontem, quando dois amigos loucos chegaram de surpresa para transformar uma noite em que as coisas estavam dando errado em algo para ser lembrado.
Era uma noite ruim, de um dia ruim, que fechou com chave de ouro. 
Apesar de estar morta de vergonha neste vídeo... kkkkk
É minha gente, quem gosta de viver atrás das câmeras nem sempre se sente bem na frente dela!

Mas é isso isso. São destes momentos inusitados, com pessoas que te fazem bem, os deslocados e iguais, que nos fazem bem demais e deixam saudades!

Lorem Krsna


Um comentário:

  1. shuashuashuashuashua... Momentos de muiito amor, inesquecíveis!! Que fazem valer toda uma vida!! Como Loremzinha disse, meu dia tambm não tava nada bom, eu estava numa carência só, e só o fato de estar com vc's foi de mais!!! valeu toda a minha semana, fui dormir sorrindo, feliz, feliz!!

    Mas, é sempre assim!
    Vc's sempre dão mais cor aos meus dias cinzas!!

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...