sábado, 29 de agosto de 2015

Not bad

Monday is blue by Lorem Krsna


Sempre que alguém me pergunta como estou, respondo que estou bem. As vezes é verdade. Outras vezes não, mas respondo o que eles querem ouvir para evitar conversa demais.
Se você me perguntou se eu estava bem, e eu respondi não, pode ter certeza que das duas umas: ou eu estava querendo beber a tensão no ar com seu constrangimento por fazer uma pergunta apenas por convenção social sem intenção de realmente querer saber de fato do meu bem-estar, ou eu gosto muito de você ao ponto de querer prolongar a conversa.
Sabe como é, para que falar dos nossos problemas se podemos apenas ignorá-los completamente.


Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...