segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Te Quero


Quero o mais do mesmo, 
do antes do agora. 
Quero me desfazer no passado,
me inebriar no presente, 
quero a doce contradição das coisas.
Quero sentir-me ser sentida. 
Quero o calor, 
quero o frio, 
quero a emoção,
e a frieza.
Te quero por inteiro,
mas também a metade que me couber.
Quero me partir em mil pedaços, 
para enfim juntar-me. 
Me perder para me encontrar. 
Quero a voz e o silêncio 
das mesmas coisas em que me perco.
Quero o choro e o riso, 
contanto que tragam o alivio que busco. 
Quero a liberdade, 
e quero me aprisionar em teus gestos.
Me vejo derrapando na lâmina da espada, 
sem saber para que lado pender.
E vejo minhas asas de cera
perigosamente perto do sol.
Me vejo na paixão pelas coisas,
mas sem amá-las. 
Me vejo fugindo das dependências de sentimentos,
e ao mesmo tempo
no entanto, 
fazendo de você a droga que preciso.
Quero tudo o que me for reservado,
e mais o tanto que escondem de mim. 
Quero aquilo que você me oferece
e o que eu tomo de assalto sem pudor. 
Quero teu ódio, 
ou qualquer sentimento
que te faça lembrar de mim. 
Quero também o teu amor.
Quero te ver assim, 
tão escravo de meus pretextos. 
Quero te ter assim,  
preso na minha teia de contradições, 
sem chance para fugir!. 
Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...