sexta-feira, 12 de junho de 2015

Eu sei lidar com meus problemas


Sadness by Lorem Krsna

Quanto mais eu penso, mais eu me sinto cansada. Mais as coisas de antes me vem na cabeça. Mais eu vejo que tudo mudou, e que a ignorância de antes nunca vai voltar. E toda aquela inocência era livre da melancolia. E que o que perdi nunca sai por completo da minha cabeça. Eu penso tanto, e tudo o que concluo é um nada. E que os planos de outrora não servem mais, por isso vivo focada, 24 horas por dias, em outras coisas. As notas sobem, as possibilidades aumentam, o cronograma para cada dia dos próximos meses feitos, tudo para que não tenha tempo de pensar demais. E no entanto, nunca estou livre disso. Nem essa sensação de ter que lembrar a cada instante o que estou fazendo.
Eu cumpro todas as minhas promessas.
Eu não falo de assuntos que deixem outros desconfortáveis.

Eu sei lidar com meus problemas sozinha.
Eu quero lidar com meus problemas sozinha.

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...