quinta-feira, 14 de abril de 2011

Olhos certos

Ontem estava eu dando uma olhada em alguns vídeos, quando me deparei com um clip muito interessante da música olhos certos da banda Detonautas. Dirigido por Daniel OG, é dividido em partes em que mostram o grupo interpretando a canção (que acho particularmente muito bela), e em outras a história em marionetes de corda, retratando a saga de um personagem. Eu já havia assistido algumas vezes a este trabalho, mas parece que foi a primeira vez que realmente me abri para ele. E o que me chamou atenção realmente foi a história nele retratada.
Um homem que enfrenta milhões de dificuldades em prol de um sonho que o faz seguir em frente apesar de tudo e contra todos. Acho que por estar passando em situação comum, consegui finalmente abrir os olhos e a mente para a história tão significativa por trás desta obra encantadora.
Muitos de nós na verdade passam por isso, seja por conta de uma amor, um sonho ou um objetivo. Enfrentamos dificuldades,  atravessamos mares, lidamos com monstros e lutamos contra gigantes por que realmente acreditamos que vale a pena, não importa quanto todos possam dizer que não.
Mas enfim, a ação talvez fale mais do quê qualquer palavra. Eis o vídeo mencionado.
Lorem Krsna



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...