Sou desorganizada. Meu quarto parece uma zona de guerra, meus resumos da faculdade só eu os entendo, e meu caderno de anotações parece um criptograma antigo difícil de decifrar. E nos ultimo dias, um amigo me deu um conselho que me fez refletir sobre este aspecto da minha personalidade: "Organize seu quarto e será um passo para começar a organizar sua vida."
E é verdade. Quando paro para pensar minha desordem territorial reflete extamente minha bagunça interior, meus sentimentos tão instáveis e minha insegurança, pois o meio que me rodeia, é apenas um reflexo do que há em meu interior, na minha vida no momento.
E está tudo meio bagunçado mesmo, confuso.
Como se meu futuro fosse exatamente uma criptografia que nem mesmo eu consigo ler. Andei mesmo perdendo muitas coisas na bagunça das gavetas, e pessoas nas tralhas no caminho. O caos me move mais do que a linha reta, e fico aflita com tudo isso.
Tenho que começar a organizar minha vida. Meus sentimentos, meus passos: para onde vou, onde vou morar, como vai ser daqui para frente. E quem vai estar ao meu lado de verdade.
Não é apenas as roupas que caem das gavetas, os sapatos espalhados ou aquela blusa que não encontro mais. Minha vida está mesmo um caos, e preciso começar a tirar as tralhas das paredes e de baixo da cama, para começar a ter espaço para mim de verdade. Preciso limpar a poeira dos móveis, jogar as velha cartas e fotos fora que não preciso mais.
Minha vida está precisando de uma faxina completa, e não é amanhã ou depois. É agora.
Lorem Krsna
Todo mundo precisa de uma "faxina" dessas de vez em quando...
ResponderExcluir