Vivo me programando, editando o que penso por medo de magoar as pessoas com meus comentários afiados demais...
A verdade é que escondo muito mais de uma verdade por trás das tiradas irônicas, do humor auto depreciativo e de minhas crises de inferioridade. Tenho me sentido só. Não sozinha isolada dos círculos, pois a verdade é que tenho encontrado bons amigos, boas conversas pela noite a dentro, sobre todo o tipo de assunto: desde política, até ciência e religião. Sobre a arrogância e o sentir de verdade - nos poros e na carne...
Mas ao fim do som da voz, bate mais aquela pontada aguda, como se meu pensamento navegasse desconexo, em um lugar aonde ninguém é capaz de alcançar.
Estou só, rodeada de pessoas de que muitas vezes se não gosto, ao menos aprecio de verdade, mas que por mais que passem por minha vida, não me tocam de verdade. Não me fazem querer ficar em um lugar só. Estou sempre na eminência de arrumar as malas e a partir para qualquer lugar... Não pertenço a lugar nenhum - por que ninguém me fez me sentir pertencente a um momento único, quando o tempo para e você decidi que é ali que você deve existir e que precisam de você - e você das pessoas de lá.
Por enquanto, só navego longe de tudo, apra além de onde podem me alcançar.
Lorem Krsna
Olá,
ResponderExcluirEm primeiro lugar, gostaria de te agradecer pelo comentário em meu espaço. Foi algo que fiquei muito feliz, de verdade. Suas palavras são lindas e agora, percebo ainda mais o quanto você é madura pra entender bastante coisa, a partir do seu texto.
E bem, as vezes, tudo que a gente precisa é ficar sozinho para que nossos pensamentos sejam totalmente de acordo com o que está realmente acontecendo, a nosso ver. Quando temos pessoas por perto, podemos ser influenciados e, assim, talvez as atitudes não sejam as mesmas.
Somente nós, por si próprios, conseguimos saber o que é o melhor.
Um grande beijo,
Pedro Menuchelli
p.s : Estou a te seguir =)
Nossa Lorem, me senti no seu lugar, ei como é isso, mas as vezes só o tempo para nos dar a resposta que necessitamos para acordar do sono que nos causa dessa constante viagem. Muito obrigado por nos iluminar com suas belas palavras, com muito sentimento... Abraços
ResponderExcluirhttp://blogdiretrizesdavida.blogspot.com.br/
Ola!
ResponderExcluirTeu blog tá muito massa!
Gostei de tudo por aqui!
Seguindo desde já!
Agradeço sua visita e volte sempre!
Samuca
CARPE DIEM
http://sempreacontecendo.blogspot.com
Olá pessoal!
ResponderExcluirAgradeço a visita e os comentários no Anjo Sonhador ^^
hei, que sincero tudo aqui!
ResponderExcluirPARABÉNS moça! :)
Valeu Mayla!
ResponderExcluirAdorei seu blog *-*