Vocês já tiveram a impressão que não se encaixavam em lugar nenhum? Que nenhuma pessoa que estivesse ao seu lado entendia o modo como você pensa, o que fala ou o que sente?
Hoje, mais do quê nunca sinto-me assim. Parece que nada do que penso, falo, nada do que faço faz sentido em comparação ao modo dos demais. Parece que sou indecifrável, uma esfinge perigosa, fazendo-me sentir-me solitária, deslocada, pertecente a um lugar desconhecido, a pessoas que não estas, a sentimentos estranhos.
Será que falo outra lingua?
Não sou apta a lidar com tudo isso. Não tenho sentimentos por nenhum lugar, e quando tenho por pessoas, sou terrívelmente limitada a falar, a aceitar.
Fizeram um quebra-cabeça na vida, e parece que sou a única peça que veio com defeito de fabricação, uma peça extraviada e no momento sem qualquer utilidade específica. Quero muito encontrar o lugar a que pertenço, pessoas a que não necessite de um dicionário ainda não encontrado para possuir uma conversa compreensível. Um lugar em que não seja a estranha forasteira, desastrada e limitada.
Encontrar finalmente meu local de encaixe neste quebra-cabeça que foge de minha compreensão.
Lorem Krsna
vou me ao luxo de dizer que você não quis dizer "lhe dar" mas "lidar".
ResponderExcluirbjs
Valeu o toque Flávio!
ResponderExcluirrsrs
Agora lembrei-me do viral de gramática!
kkkkkkkkkkk