quinta-feira, 26 de julho de 2012

"O homem planeja e Deus ri"



A vida é meio louca, às vezes fora de ordem, cheia de declives, aclives, caminhos que dão de cara no muro. A gente faz mil planos, tenta viver de um determinado jeito, agir daquela maneira, mas ninguém sabe o resultado. E tudo tem um resultado. Cada ato, cada palavra, cada escolha. Há um velho ditado Iídiche que diz "O homem planeja e Deus ri", e isso é verdade. Venho cada vez mais usando essa frase, e tentando acompanhar essa risada...
Mas as vezes, meus amigos, as vezes é difícil demais saber que o ser humano, que tenta tanto ser dono de sí, não tem controle de nada.

Lorem Krsna

sábado, 21 de julho de 2012

Max Viana




Max Viana é um Carioca dono de uma voz que é pura melódia, com fortes infulências de jazz e soul, sendo uma das jovens promessas da MPB no Brasil.
Filho de ninguém menos que Djavan (Olha o fraco! kkk), e já dividiu palco com Chico Buarque, Milton Nascimento e Edu Lobo. O caro já nasceu no berço musical e é alguém que vale a pena conferir. 

Mais informações:


Tiago Iorc


Uma bela voz, Tiago Iorc é um dos jovens cantores promissores brasileiros. Varias de suas músicas compõem a trilha de novelas da globo, como Scared na novela Duas Caras, My Gril em viver a vida e Fine e Nothing But a Song na trilha de malhação, sendo a  mais recente Story of man nesta temporada.
Nascido em Brasília, radicado em Curitiba viveu 5 anos na Inglaterra e compôe suas canções em inglês. Scared foi seu primeiro sucesso a partir da apresentação de um festival de música na PUC-PR.
Hoje seu sucesso superou as fronteiras brasileieras, e ele é conhecido em paises como Japão e Coréia.

Mais informações
Facebook: http://www.facebook.com/iorcmusic
Site: http://tiagoiorc.com/






Alysson Takaki



Olá galera. Hoje vou indicar um cantor de Brasília, dono de uma voz espetacular, melodiosa com influência dos hits dos anos 80 e da música negra norte-americana: Alysson Takaki. Ele já participou de duas bandas, lançou dois CDs e hoje faz carreira solo.
Adorei seu timbre, as canções melodiosas com letras marcantes, e o considero como uma grande promessa na música popular. Quando o ouvi a primeira vez pensei em como cantores tão excelentes como ele não são conhecidos além das regiões onde abrangem.
Fica a dica.



quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ser eu


"Meus olhos buscam tão a frente que acabo perdendo aos poucos o que deixei para trás. Tento ser tantas outras, para que não me negue o direito de no fim ser somente eu. " Lorem Krsna

terça-feira, 17 de julho de 2012

Fora de moda



As penso que sou meio antiquada.  Não me acostumo as agitações dos que beiram os vinte, e gosto mesmo é de ficar em casa debaixo de um cobertor quente em um dia frio, assistindo um bom filme (que ainda teimo em querer alugar de fez em quando) e comendo pipoca do que sair para as agitações noturnas a procura de loucuras e histórias para contar pela manhã. Ainda não me desapeguei das escritas longas, mesmo substituindo as velhas cartas pelo correio eletrônico, embora ainda me pegue pecando nos famosos bilhetinhos ao invés do SMS.
Ainda me pego horas em livrarias, e ainda choro com os filmes démodé que ninguém mais lembra que existem. Sou romântica incurável, daquelas que se apaixonam e sofrem, que compõem músicas no violão e poemas no meio da noite para suas paixões platônicas, e ainda batem no peito que são assim, tão bobas e fora de moda.
Gosto de música antiga, de dançar sozinha quando toca Debussy ou mesmo quando ouço a sanfona de Luiz Gonzaga! Não tenho vergonha de colocar ritmos diferentes em uma mesma trilha sonora, pois ainda acredito que música boa é música boa, não importa se com violino ou pandeiro para acompanhar. E talvez eu seja ingênua e antiga por isso. E por me pegar as vezes citando frases e canções que ninguém mais lembra. Por passar horas ainda olhando para a lua e pensando nas coisas do passado. E talvez eu seja só isso, uma coisa meio do passado perdida por aí, deslocada, cafona e cheia de ideias velhas reformuladas. Que adora receber flores, bilhetinhos bobos e pegar na mão.
E isso aí. Eu estou mesmo fora de moda. :/

Lorem Krsna

domingo, 1 de julho de 2012

Os bobos, os perdidos e os apaixonados!



" Os apaixonados são intensos, bobos e perdidos. A razão lhes é escassa, e só resta no pensamento um rosto e objetivo. Resumindo: se apaixonar é uma droga no fim das contas, vicia, deixa a pessoa irracional e tem risco de baixar o Q.I.
Sofro desse mal de forma crônica. 
Um olhar e  uma palavra inteligente, um sorriso bonito e já era . Estou perdida. e penso na ironia que carrega nisso. Tolinha, a romântica incurável, feita na medida certa para me perder sem razão na voz, na discussão inteligente.
Sempre apaixonada por quem me instiga,  não por quem me acalma.
Com tudo rumando para uma só coisa: DESASTRE!
Sim, vou lá, e tudo isso é irônico. Me apaixono por quase tudo e amo quase nada! "

Lorem Krsna

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...