" Detesto mudanças, mas necessito delas como necessito de oxigênio. Na verdade, nasci com alta capacidade para dar adeus as coisas, mas ao mesmo tempo ando com o passado, como se minha vida fosse um depósito de velharias, nos gostos, nos gestos, na maneira de falar. Mas chega um momento que é a hora de jogar o lixo das gavetas, rasgar as fotos, as cartas e saber o momento de se despedir, e quando o faço, não olho para trás, é Shift+ del e já era.
E para ser sincera, ando pensando se isso é algo bom. Se não seria saudável chorar nas depedidas, atender a velhos telefonemas, dar um sinal de fumaça para o que já foi, sei lá. Mas atualmente, quando penso em passado, parece uma vida inteira que passou e que não tem mais sentido remexer...
É hora de mudar. Detesto mudanças. Mas é hora de mudar. "Lorem Krsna
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Mudar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Penso que um passado mal resolvido sempre volta em algum momento, em pensamentos ou qualquer outra coisa. É como uma coisa que começamos, não terminamos e não sabemos o por quê. Cada um tem seu tempo. Um dia teremos que nos deparar com ele (o passado) e ai conversar com ele para acalmar nosso coração e tudo se resolver.
ResponderExcluirMuito bom seu texto!