As coisas não tem sido nada fáceis. Ando ocupando minha mente com tudo e no fim, nada adianta e muda... E o jeito é fingir que tudo vai ficar bem, que eu aguento firme, mas até os mais fortes caem do galho.
E nem de longe eu sou a mais forte.
Vou me cobrando, incapaz de dizer o que realmente estou pensando, como estou me sentindo, perdendo minhas opções, segurando tudo até o ultimo instante, esperando ainda o momento em que vou finalmente explodir. E não vem nada, além de um peso enorme que vou tentando levar.
As vezes eu queria que as pessoas notassem. Em outras não. Não quero ajuda, mas quero mais que tudo. E cada vez que algo me anima, me sinto mal.
Por que tem aquelas manhãs em que acordo com a sensação de que tudo está na mais perfeita ordem, e essa sensação dura um minuto apenas e eu sei que não é a mesma coisa.
Não suporto mais fingir que está tudo bem. Não está.
Lorem Krsna
Gostei do texto, bem seu, bem autêntico... As coisas nunca estarão como nós queremos, é só agente sossegar e a coisa piora cada vez mais, apenas fingir não nos dá lucros, temos é que mudar, como? Invertendo os maus hábitos, mas para isso temos que mudar o pensamento, que é a grande fonte de quase tudo dentro de nós, e sempre seguir em frente sem medo de cair, e se cair levantar, quem sou eu para te dizer o que fazer, mas seu texto me tocou lá no âmago do espírito, decidi dar uma forcinha.... Abraços
ResponderExcluirR. Leroux
Ah! Gostei do novo formato!!!!! Kkkkkkkk'
ExcluirValeu^^
ExcluirTenho muito receio de mudar o layout da página, para não retirar a individualidade do blog, mas ele já estava precisando de umas mudanças. Fase nova, blog novo! kkk