sábado, 13 de abril de 2013

Leveza



13 de Abril de 2013
Juazeiro do Norte, Ceará
Cara Amiga
Precisava lhe contar algumas coisas, certos assunto que me vieram a mente a ideia de que apenas você entenderia. Você sempre foi mais sábia do que eu, mais humilde em suas ideias, e percebeu desde cedo como o ser humano tem tão pouco domínio de tudo que está planejado. Coisas que só venho percebendo há tão pouco tempo, você sabia desde criança. Então talvez você entenda todas as mudanças, e o quanto elas me transformaram em um ser humano diferente, nem melhor, nem pior, mas diferente. A verdade é que ando bem mais serena, bem mais ciente das coisas as quais devo realmente me importar, e isso é libertador. Lembra-se de meu pavio curto? Do quanto as decepções verdadeiramente acabavam comigo? Sempre me exigindo demais, e acabava colocando muito peso em cima das pessoas que gostava, colocando expectativas demais. Quando me apaixonava, o sentimento me espinhava por muito tempo, mas nunca ao ponto de eu me obrigar a abrir mão do que eu pensava. Eu nunca soube me doar, relevar certas coisas, nunca entendi a troca dentro de um relacionamento sem a ideia que pareceria fraca e dependente. Eu nunca quis ser fraca, e mesmo nas piores situações, tentei manter o controle enquanto me quebrava por dentro. Minhas trincas sempre foram internas, mas isso nunca me fez mais forte.
Talvez tudo isso tenha mudado. Hoje entendo mais coisas sobre amizade e amor, sobre saber relevar as coisas, e os males da admiração sem medidas. Eu não quero um ídolo. Quero alguém que eu possa amar, e me ame de volta, mesmo na forma mais singela. Não quero tempestades, quero brisa e garoa, que molha muito mais sem causar tantos danos. Você, no entanto, sempre soube disso. Sempre soube que se se entra no mar bravo, vem a emoção mas também o pânico, e nada é aproveitado quando se sai machucada demais.
Acho que vai entender isso, e muito mais. Talvez ainda me reconheça mesmo depois de quem me tornei, pois há coisas que nunca irão mudar de fato. Só ando mais leve mesmo, quase como se pudesse voar. E é bom sentir isso.

Aguardo notícias. Será que aquela grande amiga que já viu o melhor e o pior de mim existe ainda em alguma parte aí dentro?

Com carinho
Da sua amiga
Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...