sábado, 17 de novembro de 2012

Lutando contra o vento


"As vezes me sinto meio assim, meio louca, meio perdida. E das coisas todas que fiz na vida, nem sei se foi por mim.
E eu me sinto uma folha lutando contra o vento, procurando porto, procurando alento, Sem saber de que árvore ao certo vim.
Talvez seja verdade, e eu me iluda em lutas que só vou perder.
E ainda não entendi por que as pessoas que amamos vão nos machucar.
E eu nem sei por que luto com esse vento dentro de mim, só quero agora que ele me leve para algum lugar... Onde as pessoas não machuquem com palavras desneccssárias... Onde quem gente ama vá sempre nos amar também... Onde eu não seja uma tola estranha, olhando para os lados sem saber o que tanto procuro, me importando e fazendo tempestade por coisas poucas e abrindo mão de tudo no fim... Onde não deixe o vento levar o que resta, o que me completa, deixando esse buraco dentro de mim.  "

Lorem Krsna



2 comentários:

  1. Adorei, e sendo sucinto: Parabéns! Tu tens uma mente ótima para poesias, ficou muito bom! Abraços

    R. Leroux ~> Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...