quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Meus tão curtos quinze anos...




Sou egoista, muito, muito egoista. Admito, e não me orgulho disto.Vivo falando de meus problemas, do quanto sinto isso ou aquilo. Mas será que é só eu que tenho problemas?
Passei a perceber melhor isso, pois com o tempo a vida me mandou "avisos". Mas faz parte do ser humano achar a grama de vizinho sempre mais verde. Eu sou assim.
Há uns meses atrás, vivia dizendo que o mundo era uma droga, e o quanto era infeliz. Besteiras! De nada adianta sentar na beira-da estrada reclamando dos caminhos bloqueados. É preciso agir, fazer um buraco na floresta do medo. A vida é curta demais para ser pequena!
Meus curtos 15 anos já me mostraram que todos tem medo da morte, mas nem por isso são menos pecadores. Porém tem muita gente por aí sem objetivo nenhum...sim, tenho problemas, mas entendi que nós é que damos o tamanho de nosso problema, e que somente nós podemos resolver. Sem culpar o mundo, ou quem quer que seja. 
Lorem Krsna

Um comentário:

  1. :)...amore vc é especial demais e tudo o que inflama seu peito e inquieta sua alma mostra-se de forma gritante em cada palavra que escreve, e esse dom, o dom de não apenas escrever, mas de fazer com que os outros sintam uma tempestade de sentimentos transbordando ao ler o que vc escreve, isso sim é um dom divino.
    Parabéns...vc se supera mais a cada dia!!
    :)
    Amo vc demais coisinha chata!!

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...