quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ter e estar


Estar com alguém é complicado. Compartilhar uma vida, não é o mesmo que possuir a outra pessoa, ser dono do seu querer. Não temos pessoas, estamos com elas.
Quando compartilhamos nosssas vidas quase sempre enxergamos no outro aquilo que desejamos enxergar, o que nem sempre condiz com a realidade. Admiramos a pessoas, por vezes a colocamos em pedestais altos demais, e quando a ilusão finda, tudo cai, e se parte: todos se machucam. Todos.
Temo tudo isso. Não quero um dia acordar e descobrir que sou só uma ilusão, o sonho falho de alguém. Quero mais. Quero alguém que me veja como eu sou de verdade, e posso me aceitar ainda assim.
Não quero alguém que viva por mim, mas que esteja comigo e faça assim parte de minha vida e eu da dela. 

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...