terça-feira, 1 de novembro de 2011

Aquela música dentro de mim

As vezes eu fico perdida no nada, naquele breve instante em que tudo para, e então simplesmente passa. E me vem aquele som perdido, de toda parte, em todo ato, de dentro de mim. Um som triste que não sei quando, ouvi, nem por que esta sempre aquí dentro. Mas está. Quando estou triste, ou preocupada. Quando sei que estou fazendo uma coisa errada. Ele aparece mesmo do nada, e tudo se intensifica. É como se de repente toda minha vida se resumise  a este som. Eu sou uma música. eu sou o som. E então ele cessa... E eu me torno o silêncio e mais nada.

Lorem Krsna

2 comentários:

  1. Oi,querida tudo bem com vc? Quanto tempo!! Espero que esteja aproveitando todas as coisas boas da vida. Seus textos continuam maravilhosos. Sempre nos fazendo refletir bastante. As vezes um pouco tristes mas que no fundo sabemos que fazem parte da vida. Já está no fim do semestre na faculdade? Que bom daqui a pouco começa as férias. Aproveite bastante. Falando em música o que vc tem ouvido ultimamente? Tem ido em algum show? Ah,vc foi ao Rock in Rio? Se vc viu pela TV o que achou dos artistas que participaram? Tem algum que participou do festival que vc gosta? Eu vi pela internet e gostei de alguns artistas. Principalmente de:Capital Inicial,Frejat,Skank,Tributo a Renato Russo(que por sinal foi muito bonito)etc. Ouvi comentários que o próximo acontecerá em 2013. Será? Tomara que seja melhor do que esse e que seja mais organizado! E principalmente que tenha mais segurança!!! Mas de qualquer maneira foi bom. Que vc tenha um ótimo feriado e uma semana muito proveitosa!!
    Beijão
    Letícia

    ResponderExcluir
  2. Olá Sumida! rsrs
    Faz tem po mesmo!
    Agradeço pelos elogios, e sim, GRAÇAS a Deus estão chegando as férias. Fico feliz sem agitação por uns tempos.
    Quanto a música, tenho ouvido muito um guitarrista chamado Tommy Emmanuel, australiano, e reencontrei leoni, cada vez mais adoro as músicas desse cara! Tenho escutado também bon jovi, e dire straits.
    Show de rock não, pois infelizmente o tempo não permite muito, mas assisti tudo sobre o rock in rio, e sem dúvida o show foi de red hot, adorei. Frejat também foi com estilo, e a homenagem a legião foi perfeita.Stevie wonder também foi o máximo, sempre curti as músicas dele. O show do capital foi bem legal, principalmente a interação dele com o público, o que rendeu algumas partes emocionantes, juntamente com a homenagem a legião, e a de red hot a Rafael Mascarenhas.
    Mas estou ansiosa pelo SWU, as bandas são incríveis, algumas das quais não ouvia falar há algum tempo. Não irei, mas com certeza vou assistir pela TV.
    Se o rock in rio, for em 2013, quem sabe não vou? rsrs
    Um bom final de semana para você, e tudo de bom, não some mais!

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...