sexta-feira, 20 de abril de 2012

Caçar Quimeras


 "As horas já passaram
E continuo por aqui
Os mesmos erros me forçaram
A ver outro lado de mim.

Não querem me ver como sou
E sou muito mais do que vêem agora.
Quebrei as correntes, alcei vôo
Fui embora, em boa hora.

Se fui fraca, me fortaleço
O caminho que escolhi é só meu.
Não preciso dessa hipocrisia
Pois sou muito mais eu.

Aquele tempo, já passou
Quando andava a caçar quimeras
À hora do conto de fadas acabou
Nada é agora como era.

Somos mais que fantasmas de nós mesmos
Hoje, nasci do que ontem me tornei.
Sem as mesmas crenças, os mesmos erros.
Cresci, reagi me forcei."

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...