quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Comida japonesa, raio-x e Austrália


Faz tanto tempo que não posto nada! Mas aconteceu tanta coisa...
Tive alguns aprendizados importantes ultimamente, por exemplo? Descobri que não estou aberta a outros estilos culinários, e vou lhe aconselhar, NUNCA coma a pasta verde da comida japonesa sem perguntar antes o que é. 
Juro. 
Uma simples viagem para realizar exames, comigo, é uma batalha épica, com direito a ir para a clinica errada, passar três horas para conseguir fazer um exame (urina assistida, quem consegue urinar com alguém olhando? o_o Eu não.), perder ônibus, ter ataque de riso durante exame e ter que subir em um banquinho para fazer exame de raio-x (baixinha é sua avó).
Ah gente, aconteceu tanta coisa... Minha vida é uma comédia, mas é bom rir dessas coisas né? 
O que mais? Estou indo embora para Austrália (nada de piadinhas sobre canguros, estou saturada disso), estudar um ano e meio lá (dai os exames né). Boa sorte para mim. Tenho certeza que vou me perder por lá, vou ter muitas histórias para contar por aqui.

Até mais:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...