domingo, 20 de outubro de 2013

Medos? Oh se tenho!


Eu tenho medo de muita coisa. Sou cheia deles. Sabe daqueles, que muita gente acredita que sejam meio bobos? Pois é. Sou repleta deles, e de  inseguranças que me deixam acordada a noite inteira, me preparando para conversas que nunca acontecem. Ainda assim, eu enfrento cada um. Não gosto de me deixar levar, me incapacitar. Detesto ser subestimada. Eu quebro a cara, mas quero tentar antes. Posso não gostar de elevadores, ou, lugares lotados, ou me fecho com pessoas estranhas, sem abertura do nada. Mas isso não me incapacita. Tanto que viajei para o outro lado do mundo, pego elevadores, não falo a lingua direito ainda, e tento me firmar para conhecer o meu mundo e me conhecer, para estar pronta quando cada vento novo sopra em minha vela. Sou cheia de medos sim, e de coisas bobas. Eu caio no degrau da escada todo dia, no mesmo degrau, e parece que as trapalhadas me perseguem. Pego ônibus errado, e tem vezes e me perco no caminho de casa, por achar as casas todas iguais ou por andar tanto no mundo da lua. Mas, sinceramente, não sou boba. E mesmo que seja ainda infante e mera infante no mundo, ou sei por instinto seguir o ritmo da  música quando ela toca para mim. Repleta de medos? Aos montes! Mas eu sei como posso os usar para seguir em frente, para fazer do start e do finish momentos gloriosos. Nada melhor do que vencer, quando tudo conspira contra.

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...