quarta-feira, 3 de outubro de 2012

De vez e quando e só.

Não é como se sempre soubessem o que dizer, e por isso os rostos de dúvida. Nem todo mundo aceita a sua natureza animal, das pessoas que falam o que vem a cabeça, mesmo que digam que pode ser as maiores besteiras do mundo. Por que ninguém é 100% qualquer coisa. Nem sério nem palhaço demais. Os músicos, os estudantes, os domadores e os lunáticos. 
Buscando deixar os rastros de glória ou somente ser feliz, por que ser feliz nesse mundo maluco, de gente que não sabe que todo mundo é meio louco é meio absurdo. E ninguém é mais criança, e isso é o pior. Ser criança era bom. Ser adulto é uma porcaria. Mas as porcarias são necessárias. Belas flores nascem de porcarias.
Vamos caindo, tropeçando, meio capengas pela vida, mas vivendo o máximo. Com manias autodepreciativos e sem falsas modéstias, dizendo absurdos ou verdades, levando rasteiras e subindo alicerces, a espera e a procura de um futuro que seja bom, que seja belo. Por que somos tão amigos? Por que tem aqueles seres desconectados que tem que se encontrar de vez em quando, e quando se encontram alguma coisa acontece que fica dificil de acabar. As qualidades unem, os defeitos unem, e saber dos defeitos e gostar ainda, querer bem, é algo que acontece só de vez em quando na vida.
Competidores, lunáticos, afinados e desafinados na vida, vamos procurando um tom certo no meio de tanto barulho que ninguém percebe que é a música de verdade.

Por que as pessoas só vem o rosto, o que vem de fora, na careta feia das mascaras que construimos tão bem. Só os amigos enxergam  e batem de cara com o que existe por trás de tudo isso.E quando isso acontece, é só de vez em quando mesmo na vida.

Lorem Krsna

2 comentários:

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...