terça-feira, 22 de outubro de 2013

Todo amor que couber


Não venha sofrer por coisas desnecessárias? 
Mas eu pouco ligo, sofro pelo o que quiser. Choro quando me der vontade. E se eu quiser gritar, eu grito o tanto que minha garganta permitir. Eu posso sofrer pelas besteiras que eu disse, mesmo que digam que não foi nada. Eu digo se foi ou não. Eu sei se foi ou não. Tudo tem a intensidade que nossa alma permitir, e uma brisa para os demais, pode ser uma tempestade para mim.
Apenas me deixe transbordar ou me conter quando quiser. Assim, poderei ser o que sou de verdade.
Toda amor e toda dor que couber em meu peito...
Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...