segunda-feira, 15 de junho de 2015

Botão


Não me ensinaram onde ficava o  botão para deletar todos os pensamentos. 
Nem o de reprise, para voltar e desfazer tudo, e fazer de novo até dar certo. 
Eu queria até mesmo não sentir nada, por mais que seja um desejo insano, por vezes eu sinto isso.
Por cada vez que evitei o assunto, para não deixar alguém desconfortável. 
Por cada vez que tive que pensar ao acordar nos dez motivos de porquê naquele dia iria valer a pena sair da cama, de casa, e conversar com as pessoas. 
O porquê de acordar a cada hora a noite tentando lembrar onde estou, o que estou fazendo ali. 
Ou a razão de evitar passar por alguns lugares, e acabar procurando por quem não vai estar mais lá.

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...