terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mascára...

 
Me pego as vezes tentando esconder minha real intenção, e criando uma máscara estranha que esconde minha face, minhas fraquezas e minhas razões. Será que alguém pode ver por trás de meus pretextos? Será que alguém pode entender coisas minhas que nem eu mesma entendo?
É complicado, mas não sei se faço isso por mal. Me faço de forte para esconder minhas vulnerabilidades, mas faço muitas besteiras que tento concertar depois.
Gostaria de saber se muitas pessoas se sentem como eu.
Gostaria se pudesse arrancar essa máscara sem medo, e mostrar minha face limpa. 

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...