sexta-feira, 11 de março de 2011

Palavras da sanidade insana


Não há nada demais...
A emoção é tão louca! A razão é tão chata...E então este jeito de não querer... querendo.
Não posso nem pensar ao certo no que faço? Ora! Acabo mesmo pensando e pensando... e me arrependendo das besteiras que não fiz... E quem vai julgar?
Eu sei que racionalizo a vida amor... e isso é tão irracional.
Tenho em mim lágrimas guardadas, e beijos roubados para te presentear.Tenho guardado na caixa em minha mente  as mais belas frases a oferecer-te.
Mas não oferto-te nada.
Sei que sou covarde amor, não encondi isto. Sei também, que por vezes não quero tua promessa, mas só um abraço. Quero o gosto, mas não me atormentar com teu rosto se partir... e se eu gostar.
Quero não me apaixonar... e perder.
Não diga que me ame... mas diga! Quem entende?
Minha alma é inconstante. Gênio difícil... coração quebrado a procura de conserto. Um abraço nos dias frios, um beijo que me incendei... uma voz que me arranque daqui... vamos fugir da rotina amor. Acabe com minha estúpida razão. Eu deixo... eu peço.
Então lá vem você com este sorriso... querendo me conquistar sem ao menos perceber. Será que estou perdendo o juízo? Não quero não... mas quero.
Vamos, meus pretextos são tão bobos... meus enigmas não enganam mais você, enganam?
Diga-me o que pensa, com sua falta de jeito que me traga para tua órbita. Estou mesmo querendo sair deste circulo tão igual e simplório... quero algo não tão perene... nada de para sempre... já disse, sem promessas que não possa cumprir...
Só não me magoe... não mais.
Não posso oferecer-lhe mais do que tentativas... um coração falho.
Sou um ser quebrado amor...queria eu que não fosse!
Mesmo assim... quem resisti?
Acho que estou mesmo me afogando nas razões chatas...
Então que me afogue em emoções loucas... e não morra aos poucos no veneno da mesmice...

Lorem Krsna

2 comentários:

  1. "Então que me afogue em emoções loucas... e não morra aos poucos no veneno da mesmice..."
    Falou como uma universitária!
    kkk
    Quero saber quem inspirou.

    ResponderExcluir
  2. Pode-se dizer que a vida inspirou...
    ^^
    Bem-vindo ao anjo sonhador

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...