sábado, 5 de março de 2011

Não me deixes...


Não me deixes.
Não assim, não agora. Não quando não é hora...
Não quando não tem fim.
Não me deixes, vamos! Me abrace!
Não quero que este dia acabe.
com adeus, e vendo tuas costas a me deixarem.
Vendo da tua boca, não o mel que me alimenta.
Vendo as palavras entre nós... criando o abismo...
a despedida.
Vamos, espere ao menos algum tempo...
Queria eu que fosse todo o tempo.
que ele parasse, estático, congelando o momento do antes da partida.
A sua, e a de mim.
Eu, tola, fiquei perdida
Em metades incompletas, angustiantes sem te ter aqui.
Não me deixes, vamos, não me deixes!
Juro que alegrarei cada um dos teus dias...
Tentarei não ser tão distante... inconstante.
Tentarei não amar-te sem a medida.

Se vais, deixa ao menos te ver na rua, roubar um sorriso.
Fruto proibido de minha obsessão.
Deixe que me coração como passarinho,
desgarrado, voe de volta ao ninho,
dentro do teu coração.
Deixe que a canção da despedida,
não seja mero hino de partida,
mas uma promessa de redenção.
Não me deixes, nem em pensamento...
mas se for, e não voltar... espere ao menos,
que eu me despeça no portão.
E se meu coração não for mais tua calma,
Em mim, ainda serás a alma,
dono absoluto de minha razão.

lorem krsna

2 comentários:

  1. Muito bom oq vc posta, adorei todas,"todas não" porq não lii os outros ainda! rsrsr
    mas vc e muita criativa! eiiii ta me devendo ums livros q vc fez em! kk
    se cuida amigona!

    ResponderExcluir
  2. HEHe
    Estou mesmo!
    Fico muito feliz que leia meus textos, e melhor ainda que goste...rsrs
    Migo^^

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...