segunda-feira, 12 de março de 2012

Desconhecida


Fonte


Eu disse que podia entender, não que eu me importava.
Sheldon Cooper

Sim, eu sou dura às vezes. Não choro assistindo novela, não me comovo com pessoas que insistem nos erros mesmo depois de tantas chances. Se eu acredito que podemos mudar? Claro. Mas acredito também que antes é preciso querer,querer de verdade, e não simplesmente dizer. Você tem que ver suas necessidades para planejar, e intervir. Você tem que aprender que uma verdade pode machucar na hora, mas mentiras causam estragos à longo prazo.
E ainda assim, com todo o sarcásmo, como todo esse jeito de pouco me importar, vou aprendendo a entender. Entender por que as pessoas mentem, nos magoam, nos decepcionam. Entender por que a vida, na maioria das vezes, não parece justa, nem por que as pessoas com as quais mais nos importamos são as que no fim vão mais nos machucar.
E todos só nos falam para entender... E sim, eu entendo. 
E hoje em dia, vou perdendo a vergonha de chorar, aprendendo a mentir para aliviar a dor. Cada vez vem mais fácil o eu te odeio e o eu te amo. 
Cada vez vou me tornando mais alguém que não conheço.

Lorem Krsna

3 comentários:

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...