quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Se apenas o chão me coubesse


Definhar, esquecer o que é ser presa na terrível condição de ser somente criatura andante. Onde ficam as asas, me digam os senhores que jogam pássaros nas gaiolas... Para aqueles presos na condição de seres que rastejam no pó, voar é anomalia...
De que seria de mim, se me descobrisse incapaz de sonhar, de voar, de acreditar e lutar? 
Que tipo de ser desprezível a mim mesma me tornaria, se assim, tentasse derrubar os que voam? Prender?
Que me livre e me torne livre. Apenas no céu de tantas possibilidades percebo o quando fui infeliz quando apenas o chão me cabia? 

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...