terça-feira, 20 de setembro de 2011

Chega!


Arrependo-me mais das coisas do que não fiz do quê dos errros cometidos por ações impensadas. Parece que minha vida todo é cheia de faltas tolas e omissões inúteis.
Deixei tanta coisa passar, por pensar e pensar em consequências.
Se pudesse voltar no tempo...
Mas não posso.
Só posso seguir a minha vida tentando consertar meus erros. Tentando pensar um pouco mais em mim hoje, mesmo que me chamem de egoísta. Vou lutar por minha felicidade, tentando andar no caminho que tracei para mim, pois hoje sei sou muito mais do que esperam que eu venha a ser. 
 
 
Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...