sexta-feira, 1 de abril de 2011

Do topo...


Era o local perfeito. O dia perfeito.
Sentada em um banco de praça, com o sol matinal sendo filtrado por entre as árvores floridas. Um perfume de eucalipto invadia o ar, misturado com o cheiro de pipoca de algum lugar aos arredores.
Tranquilidade e um livro de Sidney Sheldon. O que eu iria querer mais desta vida?
Do lado, o mp3 tocava lifehouse. Storm findava, e começava Kate Voegele. Hallelujah...
Enfim, um dia que tinha tudo para acontecer.
Virei minha página, enquanto tomava um gole gelado de chá. Olhei ao redor. Dois amigos jogavam xadrez do outro lado. Uma senhora passeava com o cachorro, e um garoto tocava violão. Desliguei o mp3 e fiquei ouvindo o som inundar ao redor, como se comandasse uma orquestra mágica com as árvores, as flores e o sol.
E então o som cessou. O silêncio tomou o lugar. O vento soprou frio e me vi sozinha.
O sol se escondeu e começou a chover...
Coloquei o livro debaixo da camisa e corri tentando me abrigar, mas não havia nenhum abrigo em que a chuva não chegasse e me encharcasse até os ossos.
Em que o frio não me tomasse... Em que não me sentisse só.
Em que não me visse chegando ao topo do mundo, para então despencar sem freio de uma só vez.
E só pudesse esperar para recolher os cacos do chão.


Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...