sexta-feira, 3 de maio de 2013

Seriedade




"Ãham, eu sou muito chata mesmo as vezes. Mas até os chatos podem ser gente boa de vez em quando. E eu digo tanta coisa séria rindo para pensarem que é brincadeira...
E quando finjo que não ligo, é por que me importo e me apavoro com as coisas. Com dependência, com falta de opção, ou pior, com opções demais... 
Uso de ironia, de humor auto-depreciativo, mas no fim sou meio assim, sempre tenho algo insatisfeito comigo, alguma coisa que devia ter feito melhor e deixei passar, por alguém ou por mim. Por que eu sempre penso demais, observo demais, e a vida não espera. A vida é muito mais dos loucos do que dos estrategistas, muito mais de quem está no palco do que os da platéia. E as vezes é bom sempre sorrir, e ainda assim ser levada a sério. Sorrir mesmo quando esta nos dias que tem a sensação que era melhor nem colocar os pés fora da cama, quando mais de casa. Sorrir cura tudo. E não importa de você for uma chata, rabugenta, uma jovem mulher velha que se alterna com uma pentelha sem noção das coisas. Não importa se você tem 12 ou 60, de corpo ou de mente, se você entender que a vida é séria, mas também uma piada, por que você nunca vai sair dela vivo, e o melhor a se fazer é rir mesmo de tudo isso, fazer o seu melhor, conseguir bons reais amigos e construir tudo o que desejar..."
Lorem Krsna (Anjo Sonhador)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...