sexta-feira, 31 de maio de 2013

Luvas de algodão


" Eu penso e penso, mas ainda assim ainda falo coisas que não queria falar.
E meu humor, muda quanto mais eu penso. E nesses tempos, só faço mesmo pensar.
Sei que sou rude, irônica, sem luvas de algodão. E nem tudo que falo rindo é brincadeira. Eu falo por que vou aprendendo que engolir verdade dá indigestão. Deixar pra depois, dá arrependimento. Ser boazinha demais, dá náuseas...
Se não quer algo, se não gostou, corte se puder, fale, jogue para a claridade.
Se gosta de alguém, e tem que falar, não deixe para próximos domingos. Ninguém estará disponível por tanto tempo. Não faça coisas que não quer, se pode evitar.
Se gosta mesmo de alguém, e a quer de verdade, seja menos amiga, ou só terá um amigo.
Não seja outra pessoa para impressionar, mas não haja da mesma forma com todas as pessoas. Reservamos coisas especiais para pessoas especiais, e por mais que falemos o contrário, gostamos de cada pessoa de uma forma diferente. 
Eu não quero me arrepender por não ter dito algo importante na hora certa. Prefiro, hoje, falar aos meus o que eu sinto, o quanto os admiro e o quanto me são preciosos, e não esperar oportunidades que podem nunca vir. Ninguém sabe o dia de amanhã, até que ele vem, e pode ser uma carícia ou um tapa. A vida é inesperada, então, jamais, JAMAIS espere.

Eu penso em tudo isso, e penso que talvez, embora tudo isso borbulhe e tenha que sair, eu deva editar minhas falas, ser mais sútil. Mas é duro escavar solo árido a procura de flores, embora elas possam existir.
Nem todo mundo consegue ver além de pedras.
De qualquer forma, seja pra falar, enxergar, dizer o que você deseja e não apenas esperar que alguém adivinhe e pegue em sua mão para lhe guiar.Mudar é complicado, de uma forma ou de outra.
É preciso errar muito, se arrepender e cair em armadilhas. É preciso calejar. Pés limpos e suaves sangram muito, embora belos. Mas os calejados, suportam pesos maiores." 


__Lorem Krsna



Um comentário:

  1. Como já dizia meu velho Frank, vive-se uma vida em 15 minutos. Não podemos deixar nada "pra amanhã", se sentes uma coisa agora, tens que falar agora. Depois o tempo passa, as pessoas não são mais as mesmas, coisas acontecem. Muito bom o texto, está de parabéns minha amiga!!! :33

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...