sábado, 22 de junho de 2013

De cima


De que adianta ter a faca e o queijo e não saber cortar? Cheguei a conclusão: as coisas só acontecem de fato quando eu me preparo para que elas aconteçam. Por aí, já perdi muita cor com meus óculos escuros, e muito sol com minha nuvem negra. Já desviei de muitos olhos, virando para o lado, e de vez em quando chutei a bunda da sorte com tanta força que machuquei o pé e perdi apoio. 
Eu quero mesmo é me preparar para o que virá.  Abrindo minha mente, flutuando como pará-quedas, pronta para o tapa e para o abraço. Pronta para perder e para ganhar, e saber agir em ambas as situações. Eu quero enxergar as coisas quando elas vierem até mim, e ver as mudanças no mundo, estando no meio das mudanças. Eu quero ver o que eu puder, de tudo o que eu posso imaginar, das pessoas, das situações... E agora, eu sei que posso. Vou subindo até a altura que não achava que poderia, e de lá, posso ver o mundo, e ele é gigante, e é lindo, e cheio de possibilidades.

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...