quinta-feira, 27 de junho de 2013

Roda do tempo


Eu sinto falta de um monte de coisas que já foram. Mas não adianta mesmo, o tempo certo é o agora. Cansei de discutir figuras velhas, quero mesmo é ver a roda do tempo girar, o cheiro de novidade, e a mudança acontecer. 
Eu podia ter feito um monte coisas.
Eu posso fazer um monte de coisas.
Eu podia ter falado na hora certa.
Eu posso falar na hora certa.
O mundo vai girar sempre, mesmo quando as pessoas dormem, ele sempre esteve acordado, e rodando a ciranda para quem ouve a canção, mesmo quando ela muda. E ele não espera. ele não tem piedade dos estilhaços das velhas guerras. O tempo é o mundo, e ele é a roda que gira. Mas as vezes, para perceber o movimento total, você só observa no tranco das coisas.
Passado serve para copiar o que foi bom, descartar o que foi ruim, fazer tudo diferente. O homem que não entende seu passado, não tem futuro, e o homem que vive em seu passado, não tem presente.
O tempo á agora.
Esse é o tempo de viver as coisas, e de vê-las acontecerem.

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...