terça-feira, 11 de junho de 2013

Planos "falíveis"


A verdade, é que eu esqueci de te dizer um monte de coisas. Talvez nem sejam tão importantes, ou talvez sejam o ultimo passo pra alcançar alguma linha invisível. Eu talvez só sirva pra livrar, libertar. Nada pode tirar mais seu sono do que as coisas que você esqueceu de dizer. Os discursos inteiros repensados, que na hora esperada, evaporam. A gente pensa demais meu amigo. Pensa demais, e nunca somos o que pensamos ser, nunca pensamos como os outros, e quanto mais a gente pensa, mas a gente se afasta da verdade, achando que está no fim da linha deste pensamento.
E eu pensei um monte de coisas, e planejei mais uma porção delas. E acabei amassando tudo e jogando na lixeira mais próxima. Meus planos, quase sempre são "falíveis". O que dá certo, é o que eu menos espero. Como o fato de eu estar indo pra longe. E de eu estar esquecendo como você ri. Essas coisas, elas são tapas que te colocam em seu eixo.   
Eu esqueci de te falar, que por muito tempo eu falei seu nome por engano, por que em algum nível de meu inconsciente, ele estava sempre lá. Junto com seu sorriso, seu perfume. E isso me deixava não saudosista, mas com raiva de mim. Eu queria que as coisas fossem fáceis. Mas a vida não é fácil, e na maioria das vezes, também não é justa. A gente que se adapte e mude. Que jogue as fotos fora, queime as cartas, procure outros risos, mude os ares, e procure o seu modo de superar as planos "falíveis". Esse é o tipo de papel gasto que não se recicla. 
Esse é o tipo de coisa que serve como o chute que te manda pra frente, ainda que antes você se arranhe toda no chão. 
Acho que nós dois superamos, lambemos nossas feridas, e não esperamos o mundo para colar nada que foi quebrado.

__Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...