quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Não salte do abismo amor.


Não sou uma pessoa corajosa, em boa parte de meu tempo. Eu faço as coisas no impulso, mas se pensar demais, eu caio na maldita letargia...
Meu defeito maior, talvez nem seja esse, mas o ato de pisar tanto em ovos, que quando enfim tenho confiança em algo me jogo demais, me doou demais. E acabo esperando o mesmo em retorno.
Mas não é assim. Você não dá tantos por cento e recebe o mesmo em retorno. A verdade, é que as pessoas nunca vão ser iguais as minhas expectativas dominam. Irão ser piores, ou melhores, mas nunca iguais.
E eu sempre e sempre vou me decepcionar, me sentir mal, cair do salto. Eu sempre vou esperar demais, quando entrego demais. E uma vez que demoro tanto a fazer isso, quando faço, é tudo bem mais forte, e a queda é bem mais poderosa.
Acaba sendo como pular de um abismo, sem corda ou pará- quedas e esperar que alguém me segure lá embaixo. Não vai acontecer.

 Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...