sábado, 9 de abril de 2016

Sobre conforto. E pessoas


Sobre conforto. 
Sobre estar com pessoas com quem você consegue conversar livremente. 
E ficar em silêncio livremente.
Pessoas com que você consegue rir, e chorar sem vergonha ou culpa.
Pessoas que sabem quando você precisa de um abraço forte ou de distância.
Pessoas que não dizem palavras vazias, ou cruéis, mesmo em tom de brincadeira.
Por que elas conhecem quem você é.
Seus defeitos.
Seus medos.
Suas inseguranças.
E te aceitam. 
E dizem, eu "eu sei que você é uma babaca muitas vezes, mas é nossa babaca."
Pessoas que não desprezam seus problemas como coisas que podem ser ignoradas e sumirem facilmente.
Que não dizem "estou ao seu lado para o que der", mas somem, e te fazem parecer pequena demais.
Pessoas que não tentam sempre exaltar o mediocre.
Ou que saibam ouvir seus problemas, contar os dela, e não fazer disso uma competição de desgraças, mas uma forma de rir de coisas tristes, para fazê-las mais leves. 
Sobre conforto, sobre pessoas que te façam gostar delas, mas também de si mesmo. Que as façam amá-las, de mansinho, fazendo você se amar a cada dia.
Pessoas que te ligam apenas para saber se você está bem, e que realmente querem saber disso. Realmente querem saber como foi seu dia. 
Pessoas que dizem que você está errada, sem fazer você se sentir uma nada, mas sim que você pode melhorar.
Pode evoluir.
Sem deixar de ser quem você é.
Ser quem você é. 
Sobre ver suas faces, suas fases, e seu eu de verdade.
"Você fica mais bonita quando sorri de verdade."
"Eu sei quando você quer ficar sozinha."
"Eu estou aqui. Estou realmente aqui."
"Eu sei que hoje é um dia difícil, por isso liguei."

Sobre pessoas que você ama sem perceber. 
Isso é conforto.
Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...