sábado, 3 de abril de 2010

Hoje

As horas passam devagar...e a música que toca parece vir de todas as paredes, e se perder em algum lugar desconhecido. Um lugar em que não posso chegar, e nem ver de dentro desse lugar que estou. Como uma bolha que flutua acima de tudo, e que parece que esta prestes a explodir e se derramar, jogando tudo que ha dentro dela sobre essas paradas desconhecidas.
Minha mente parece um quadro em branco por instantes que me soam longos demais. E de repente sinto vontade de lembrar de algo que ha muito tentei esquecer...um rosto...uma voz... um suspiro. O bastante para ser tudo aquilo de que mais quis fugir. O bastante para que eu me perca por um minimo instante e perca minha paz a muito conquistada...uma paz tão instavel quanto falsa...mas uma fantasia que me fazia dormir bem, sem esses pensamentos que voltaram a me atormentar agora e que trazem de volta aquele acorde que fez meus dedos sangrarem em vão, soando dolorido demais para mim.
lembro do som, da voz, do azar...so não lembro o que vim fazer nesse lugar. Nem por que não posso simplesmente cavar um tunel e fugir daqui. Estourar essa bolha e ficar em queda livre. Sem medo, sem culpa...nada.
Lorem Krsna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...