sábado, 10 de abril de 2010

Xadrez



As vezes penso nessa vontade indomável dentro de mim. A vontade de provar que posso ser muito mais do que aparento, muito mais do que devo ser...do que convém que eu seja. As vezes não sei se tento provar meu valor ao mundo ou a mim mesma. Aos dois talvez seja a sentença correta .Não está em meus planos morrer sem antes deixar uma marca significativa, sem antes conseguir achar minha resposta, ou ao menos estabeler uma teoria sobre elas...sou talvez uma criaturinha teimosa mesmo, que não consegue se conformar com nada, e que parece sempre escolher o caminho mais difícil, e teima em permanecer nele, embora pareça doloroso.Mas nada do que me digam consegue me convencer de que não sou capaz, e continuo me agarrando as velhas ideias, mesmo quando elas parecem mortas. Não sei se sou apenas uma peça simples em um jogo universal.Um peão de sacrifício... não consigo me ver assim, mesmo estando sempre a pensar em que planos eu fui metida, ou o que esperam de mim, na realidade absurda de tudo isso. Se for uma peça mediocre, então posso vislumbrar meus planos enquanto avanço por entre as casas, contornando as demais peças a espera de um destino no outro lado do tabuleiro.. O que quero provar afinal com essa minha ferrenha tenacidade? O que um peão vaga entre a casa do rei? Ou um cavalo pulando entre as peças....Não sei ainda a que vim, mas só sei que vim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...