quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ilusões

Somos vendedores  de ilusões, que se iludem e se perdem nas próprias ilusões que criaram. Mas quem nos condenará? A realidade é tão absurda que se confunde com uma fantasia, e as vezes um pesadelo do qual tentamos tantas vezes acordar. As vezes a mentira se torna uma saída atraente. Quem nunca tentou mentir para si mesmo sobre as coisas da vida? Quem não vive também suas próprias ilusões?
As vezes penso se estou só nesse barco...mas acredito que não. Me obrigo a despertar e encontrar a vida do lado de lá da balança de sensações que me enganam. Quero agora não viver um sonho, mas transformar meu sonho em realidade!
Observo a tudo do alto de meu tão frágil entendimento...buscando em meio a tudo minha resposta, tentando fugir das armadilhas belas de minhas ilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...