segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mudei


"Vivia me perdendo dentro de mim, procurando respostas
para as coisas que tanto me invadiam.
As coisas que hoje vejo que não precisam de explicação.
Me isolei de tudo que poderia aparecer
e me causar dor.
Até ver que a dor estava no isolamento...
Corri de tudo e todos que pudessem me ferir,
até o dia que que vi que fugindo de meus medos
não os faziam sumir.
Eles estvam entranhados em mim!
Pensei tantas besteiras,
que me arrependo de NÃO ter feito...
Gostei de pessoas,
e não as deixei ficar por perto.
Disse tanto adeus quando quis dizer "fique!"
Virei tantas páginas que devia rasgar.
E vejo hoje que essas devem ser as besteiras que fiz
e sem precisar pensar.
Mudei,
mudei muito,
o que não se significa
que ainda não vou mudar mais.
E que vou deixar de fazer besteiras.
Mas ao menos vou cometer novos erros
ao invês dos antigos."


"O monstrinho de baixo da minha cama
não sumiu quando acendi a luz,
mas sim quando iluminei meus pensamentos!"
Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...