quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pensar


Não sou poetisa. Nem eterna apaixonada. Escrevo os desassosegos de meu peito, as verdades dúbias de meu pensamento que teimam em escapar.
Não sou heroína, nem mesmo calma amante. Apenas luto por ideias, ideais e pessoas em que acredito.
Luto também para acreditar.Acreditar que um dia posso me tornar melhor, a melhor no que eu quero e posso ser.
Não penses então que sou frágil, e nem tão pouco feita de aço.
Sou feita de magia e sentimentos. De razões e pensamentos. De poeira e vida. E principalmente de palavras.
Palavras estas que hoje me levam pelas ruas da vida, por entre rostos e vozes e poesias mudas.
A amores perdidos e encontrados. Sonhos esquecidos e cultivados. Lágrimas, sorrisos e pensamentos. Ora malcriados ou cheios do mel que roubei de alguma boca e criou raizes em mim, criando letras e ideias,e um sentimento que se forma e transforma.
Sem nome ou definição exata... e por isso mesmo o mais verdadeiro.
Não sou triste e melancolica, embora feita de tantas saudades...
De tantos pensamentos e lembranças que não voltam, mas que teimam em me acordar no meio da noite, com rostos queridos... e novamente as palavras.
Sempre, sempre as palavras.
E de tudo acredito, que na impulsividade e na voz, e nas palavras não ditas, mas pensadas, sou feita de letras e pensamentos.
Pois...
Controlo a custo minha ações, mas não meus pensamentos.
Não há censura que me impeça de pensar.
Lorem Krsna

2 comentários:

  1. Belo poema
    cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  2. Você é nem é só menina, nem mulher, nem amante, nem chata...vc é tudo isso...vc é poésia!!
    Lindoo minha querida dentista!!
    Um sorriso bem grande...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...