terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O outro lado da meia-noite



Que eu amo ler quem me conhece sabe. Desde que li meu primeiro livro, aprendi que aquela era uma passagem mágica para mundos que de outro modo estavam além do meu alcance. Com o tempo passei também a escrever minhas  as próprias histórias, e uma nova porta se abriu.
Dentre os autores que mais fazem parte de minha vida, o principal, o grande mestre é Sidney Sheldon, com suas heroínas tão humanas e suas tramas de suspense que surpreendem até o final, que nos fazem amar personagens  e odiá-los  como se fizessem parte de nossa vida.
E foi através dos livros de Sidney Sheldon que encontrei uma personagem que me surpreendeu, por me ver totalmente nela, coisa que nunca acontecera. O livro é o outro lado da meia-noite, o presente bem-vindo e considerado por muitos uma  das grandes obras de um autor que recebeu os três mais cobiçados prêmios da indústria cultural americana: o Oscar, o Tony e o Edgar.
Sidney Sheldon tem uma maneira de escrever tão incrível por que escapa do óbvio, do comum. Ele inicia a trama com parte do desfecho, para então voltar no decorrer do livro e apresentar aos leitores como a trama chegou aquele ponto. E no  decorrer da leitura você acaba mudando de opinião sobre os personagens, sendo que aquele que no inicio você amava, antes do fim o odeia. não há mocinhos, nem violões. Há pessoas. 
Passando ao livro, a trama trás algo comum em histórias, mas trazida de uma maneira incomum: um triângulo amoroso. Seus lados São o piloto Larry Douglas, a vingativa atriz Noelle Page e a talentosa Catherine Alexander.
As vidas de Noelle e Catherine são apresentadas em ao mesmo tempo até se cruzarem em um mesmo ponto: Larry Douglas. 
Recomendo o livro, todos os livros sobre o autor. Atualmente estou lendo sua biografia, o outro lado de mim, e fiquei ainda mais fascinada.
Obras para ler e reler. 
Logo mais postarei sore outros livros do autor que marcaram minha vida.

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...