domingo, 1 de julho de 2012

Os bobos, os perdidos e os apaixonados!



" Os apaixonados são intensos, bobos e perdidos. A razão lhes é escassa, e só resta no pensamento um rosto e objetivo. Resumindo: se apaixonar é uma droga no fim das contas, vicia, deixa a pessoa irracional e tem risco de baixar o Q.I.
Sofro desse mal de forma crônica. 
Um olhar e  uma palavra inteligente, um sorriso bonito e já era . Estou perdida. e penso na ironia que carrega nisso. Tolinha, a romântica incurável, feita na medida certa para me perder sem razão na voz, na discussão inteligente.
Sempre apaixonada por quem me instiga,  não por quem me acalma.
Com tudo rumando para uma só coisa: DESASTRE!
Sim, vou lá, e tudo isso é irônico. Me apaixono por quase tudo e amo quase nada! "

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...