terça-feira, 9 de abril de 2013

Gole de tequila e cobertor



"Talvez eu ande mesmo pensando em muitas coisas que não posso compreender nunca... Ou simplesmente ande nadando contra a maré de todas as coisas. Dizer que é difícil seria amenizar a situação, mas embora seja ruim pra caramba escalar por cima de todas as coisas que encontro pelo caminho, não posso dizer que a vista aqui de cima é ruim. Na verdade é tudo claro, claro que chega a cegar as vezes, depois de tanto tempo no escuro poder ver o sol de cima dessa pilha que as vezes só aumenta.
Talvez eu ande mesmo escolhendo o caminho mais complicado para as coisas, mesmo quando acabo deixando tudo pra lá. Estudar quando os outros descansam, descansar quando ou outros estudam. Escolhendo as lutas tolinhas, gostando dos improváveis, apostando nos "perdedores", procurando borboletas onde veem flores, ou rindo das piadas mais sem graça, mesmo quando a vida parece não querer fazer questão que eu veja graça nenhuma nas coisas.
E no entanto, não posso dizer que não sou feliz, e tão pouco que não ando triste. Tudo é tão efêmero, como a quentura de gole quente de tequila na noite fria. Esquenta, mas precisa mesmo é de um cobertor, de um abraço, ou ir para outro lugar. Essas coisas loucas são divertidas, mas passam... Eu quero hoje algo mais duradouro, algo que possa crer. Que possa deixar uma marca, não uma cicatriz."

Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...