segunda-feira, 15 de abril de 2013

"Normais"



Eu nunca tive inclinação para pensamentos coerentes ou organização. O caos sempre me fez trabalhar, o medo sempre me fez ter mais atitude. eu trabalho melhor sobre pressão : fato. Tão pouco fui atraída para a órbita das pessoas mais "comuns". As pessoas com que simpatizo, com o perdão da palavra, são os que mais são chamados de loucos e estranhos. O "normal" sempre me deixou entediada. não aguento dois minutos de uma conversa repleta de "normalidade", apego a convenções, não sei nem onde pisar. Pessoas que não entendem sarcasmo são bem pouco divertidas, e olha que posso ser um poço fundo de metáforas e ironias, mas detesto usar poder das palavras para machucar as pessoas, por mais que eu morra de vontade as vezes (a tal serenidade que venho tentando trabalhar). Mas as vezes eu saio do sério. As pessoas "fora do normal" que conheço, quando falam coisas desagradáveis, são sempre no calor do momento. Mas tem gente que simplesmente planeja a estocada. E meu anjinho fica só me lembrando que falar a verdade, as vezes, é maldade por vingancinha.

Quem diria. A vida me ensinando a ser hipócrita ¬¬ 
Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...