sábado, 8 de maio de 2010

Pedaços de sentimentos


Gira os sonhos sobre os meus pensamentos
Na fuga louca de minha racional consciência...
Perco o controle, fujo dos sentimentos
que acabam por me arrebatar com violência.

Não creio na minha dor, mas ela em mim acredita.
Não quero perder o que trago em meu peito.
Pareço feita de palavras não ditas
que se rasgam no meu sonho desfeito...

E o acorde que soa não é mais que um gemido,
que ecoa no tão fundo silêncio...
E meu pensamento vaga perdido
voando acima de meu consentimento.

E quando essa dor não for mais que vaga calma,
Terei a resposta em meu pensamento,
pois de tudo sobrou apenas minha ferida alma,
nos pedaços de meus sentimentos.


Lorem Krsna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...