quarta-feira, 26 de maio de 2010

Irritações


O que mais me irrita...
é quando confundem meu silêncio com tristeza, e quando estou mesmo triste ninguém acha-se capaz de notar.
O que mais me irrita...
são falsas promessas, falsas esperanças, e sempre dizerem que tudo vai ficar bem, mas não fazer nada e somente esperar um milagre surgir no ar.
O que mais me irrita... 
É me subestimarem achando que são capazes de me conhecer melhor do que eu mesma posso me conhecer.
O que mais me irrita... 
É por não verem lágrimas crêem que não sou capaz de sentir, e de sofrer.
O que mais me irrita... 
É ver as palavras que  disse transformadas em armadilhas, que usam para tentar me enclausurar.
O que mais me irrita... 
São meias palavras, e maus entendidos, meios-termos para me complicar.
O que mais me irrita... 
É quando me elogiam pelas coisas erradas, e mesmo assim acham que tenho a obrigação de me sentir feliz e satisfeita com tudo
O que mais me irrita... 
É disserem que tenho respostas para tudo, mas não perceberem que são eles que inventam perguntas para qualquer coisinha no mundo.
O que mais me irrita... 
É crêem que tenho a obrigação de estar sempre sorrindo, bonita e de bem com o mundo mesmo quando meu próprio universo esta a desabar.
O que mais me irrita... 
São os ratos covardes que se acham no direito de saltar do navio e depois me condenar,
O que mais me irrita... 
É a hipocrisia daqueles que me abraçam e depois vem me apunhalar.
O que mais me irrita... 
É acharem que sempre tenho que fazer tudo certo
O que mais me irrita... 
É as vezes me achar a palhaça do universo.
O que mais me irrita... 
É sempre tentarem traduzir meus menores pensamentos
E quando não conseguem me julgarem a estranha do momento.
O que mais me irrita... 
São os amigos que sempre querem mostrar somente o pior em mim.
E começar algo e ter que desistir antes do fim.
O que mais me irrita... 
É quando tentam invadir meu espaço e mundo
O que mais me irrita... 
É quando pensam que não sou capaz quando não sei de tudo.
O que mais me irrita... 
É quando chove e tenho que cedo acordar,
O que mais me irrita... 
É quando a música que ouvi, não sei mais parar de cantar.
O que mais me irrita... 
É não conseguir que entendam o que sinto
Não verem que sou humana
choro, brinco e minto.
Que as vezes o mais divertido é o que julgam errado.
E que não consigo me arrepender de nenhuma besteira do passado.
O que mais me irrita... 
É a forma fútil como alguns falam das coisas importantes,
E pensar que a gentileza é uma caridade, um instante.
O que mais me irrita... 
São as coisas que acontecem comigo a todo tempo.
Mas só quero esquecer de tudo isso,
e buscar ser feliz nesse momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...