terça-feira, 25 de maio de 2010

Desabafo


Pergunto o que foi feito de mim,
em que lugar obscuro escondo quem eu era.
As vezes me parece que sou feita apenas de aparências de sorrisos,
e que minha verdadeira alegria fugiu de mim. 
Falo para não ter que suportar mais o silêncio,
e canto para ter certeza de que ainda tenho voz. 
Mas não choro,
e não possuo mais a alegria boba 
daqueles que riem sem saber o porquê.
Quero saber onde escondi aquele pedaço que está faltando em mim.
Não gosto de meus fragmentos que sobraram.
O que restou senão palavras mortas? 
Questões mal resolvidas e dúvidas idiotas?
O que restou senão esse maldito silêncio entre antigos amigos?
Não gosto de precisar de ninguém...
Não quero a ideia de que você é com uma droga para mim.
Não choro
Não lamento
e só fico só a escutar esse silêncio.
Não sei os meus erros
se já foram tantos.
E meus sentimentos de navalha agora me ferem 
e no entanto
sangro sem dor.
Só quero desabafar...mas não sei quem poderá me ouvir
Sinto algo que não sei dizer o que é
e não sei admitir que sou idiota com sentimentos.
Mas todos na rua parecem saber
e eu me sinto a estúpida do universo.
A única que não sabe colocar para sair aquela frase
que me parece tão boba...
Só sei que você é  como uma droga para mim,
e agora minha necessidade está passando e eu não quero isso.
Suas palavras começam a sumir
e é como se não nos conhecêssemos mais.
Estranhos...
E eu mesmo me perdi em tudo isso
aquela que eu era some.
E eu não sei quem é essa que vejo no espelho
e não sei se ela é boa ou ruim.
Não sei se ela sabe ou não sorrir
das piadas mais bobas que eu adorava .
Só sei que ela está esquecendo daquela que fui, 
e de tudo que eu tive.
E não sei mais o que fazer.
Para saber onde sempre erro,
onde machuco sem pensar.
E acabo me despedaçando sem volta.
Lorem K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...