terça-feira, 4 de maio de 2010

Sou aquilo que sou, e aquilo que sonho ser. Gosto de acordar todos os dias e agradecer a oportunidade de ter mais uma chance para recuperar cada segundo perdido em desânimo e descrença em mim mesma. Uma chance para recomeçar. Só o que quero é beber a vida sem medo. Agradeço por ter uma família linda e muita sorte(apesar das trapalhadas rs). Aprendi que o mais fácil é sonhar, o trabalho está em transformar o sonho em meta, e a meta em realidade. Aprendi que há pessoas mais fortes que minhas vontades, mas que desistir não é uma opção pra mim. Sou teimosa, turrona, atrapalhada...mas não temo meus defeitos, pois isso é a pior atitude. So quero melhorar. E vou. Posso ser mais do que um peão no jogo universal...mas continuo a atravessar esse tabuleiro em busca do destino que me espera do outro lado.Melhor, construindo meu caminho em meio a casa dos grandes. Sem jogar sujo, sem passar por cima de ninguém, pois foi isso que aprendi.Sei também a diferença entre humildade e humilhação. Entre amor e admiração. Entre viver e sobreviver...só quero meu lugar ao sol. Quero correr e lutar em direção sonho que desenhei, mesmo com meu caminho cheio de pedras e bifurcações. Foco! Uma razão para mim, pois o resto é conosco.
(Lorem K)

Um comentário:

  1. Seria tão bom se todos se permitissem ser eles mesmos...se todos experimentassem ao menos uma vez fugir do padrão,sair da clausura e ver o mundo que se mostra além dos olhos das regras, para enxergá-lo com a alma.
    Amo suas palavras...poetisa predileta sempre**

    ResponderExcluir

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...