quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Era...


Você era a minha voz
ecoando o que havia de melhor em mim.
Você era a minha força,
Meu não e meu sim
minha escada que me erguia
desse buraco que parecia
 não ter fim.
Era a cura das minhas dores,
o alivío, cicatrizando falsos amores
juntando finalmente esses cacos
me fazendo inteira de novo.
Pernas, vozes e sorrisos...
gritos, palavras e gemidos.
o gelo e o fogo.
Você era a chuva nos meus dias quentes,
ou a brisa que me aliviava o calor.
Minha cura e minha dor.
Você o conforto quando estava frio,
meu cobertor.
o inimigo e o salvador.
Era luz
brilhando sem perceber.
E o que mais fazem as estrelas?
Era o brilho,
dissipando o breu,
arrancando a solidão
em que estava presa.
E então você sumiu.
E agora só há esse silêncio
e de tudo o que havia...
a solidão e a monotonia,
A minha escada sumiu,
e nesse buraco não vejo fuga
saída.
Minha força não é mais que leve brisa...
e curou as dores
para fazer uma só sua.
Vejo que nunca estarei completa,
foi só ilusão.
No calor não há mais sombra ou nuvem
nem vento nem chuva.
Só o vazio.
No frio não há mais o cobertor de sorrisos,
e nem os risos
das piadas mais bobas.
Não há beijos ou bocas.
A luz era tão forte
que quando partiu me cegou,
e o escuro nunca foi tão vazio.
E só

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Indagações? Palpites? Ideias? Epifanias?
Só para comentar mesmo?
Tudo bem!
A vontade!
Aberta a opiniões.
A agradeço a sua visita ao anjo sonhador.
Espero que volte sempre que quiser, serás bem-vindo.

Vasculhe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...